terça-feira, 19 de outubro de 2010

O primeiro post

Olá. Seja bem-vindo(a) ao blog Da Cerejeira.

Como esse é o nosso primeiríssimo post, achamos que faria sentido comentarmos um pouco sobre o porquê desse blog e a que ele se propõe.

Partindo do princípio: o Felipe gosta bastante de cozinhar e tem se especializado em fazer coisas elaboradas, mas também aquele arroz com feijão nosso de cada dia, deliciosos por sinal. Basicamente, um cozinheiro de mão cheia! Por outro lado, eu não curto gastar muitas horas na cozinha, mas me divirto fazendo umas quitandas (do mineirês, conjunto de iguarias doces e salgadas feitas com massa de farinha). E se a gente gosta de fazer coisas diferentes na cozinha, temos um prazer em comum: comer, é claro. Tanto as coisas que produzimos quanto aquelas que vamos descobrindo por esse mundo afora.

Basicamente, criamos esse blog porque queremos falar sobre comida! Petisquinhos rápidos, coisas para o café da tarde, aquela boa janta ou a comida sensacional que provamos fora de casa. A proposta é, portanto, apresentar as receitas que provamos e dar dicas de lugares que certamente satisfazem os paladares mais exigentes. Na medida do possível, vamos ilustrar nossos posts com fotos pra facilitar a vida daquelas e daqueles que se aventurarem pelas receitas.

E bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário